5 cortes de cabelo masculino para 2013

por Luiz Erdei em January 15, 2013 · 0 commentários

O ano de 2013 está só no início, mas muita gente tem procurado dicas para ficar com um visual totalmente renovado, da cabeça aos pés, sejam roupas, calçados ou até um estilo diferente. Caso esteja interessado em ter ideias de cortes de cabelo masculino para usar em qualquer época do ano, veio ao lugar certo.

Como são inúmeras as opções de cabelos masculinos que poderíamos sugerir, separamos um total de cinco.

Franja grande

Esse estilo de cabelo continua figurando entre as principais tendências. É um corte às vezes trabalhoso de cuidar porque nem sempre a franja fica de um mesmo jeito dia após dias. Porém, talvez esse seja seu diferencial, podendo o homem até transitar entre um look formal e informal.

Homem - franja, cortes de cabelo para homem

 

 

Curto, em estilo militar

Dentre os cortes de cabelo masculino que podemos ver pelas ruas, esse é um dos mais usados, especialmente pela praticidade. Quem não curte exatamente raspar a cabeça, mas quer algo visualmente baixo, é ótima opção.

Homem - cortes de cabelo masculino, penteados masculinos

 

 

Moicano

Esse estilo de corte de cabelo passou do exagerado punk para as grandes tendências dos jogadores de futebol, mas não é difícil vê-lo “aplicado” em skatistas, surfistas e, principalmente, entre os homens descolados, que não precisam fazer média no trampo. Hoje é um corte de cabelo masculino mais estilizado e moderno, veja como fazer!

moicano, corte de cabelo masculino

 

 

Topete

Era fato: há cerca de 10 ou 15 anos, os cabelos masculinos com topete faziam muito sucesso entre os homens e, principalmente, entre as mulheres. Aliás, se voltarmos mais no tempo, quem não se encantava com Elvis Presley e Jerry Lee Lewis? É um corte que sobrevive geração pós-gerações e repaginado para os homens antenados de hoje, é um corte virado para o sucesso. Experimente algo como o exemplo abaixo.

topete corte de cabelo para homem

 

 

Vintage

É outra opção que aparece entre os cortes de cabelo masculino que os homens têm pedido nos salões ou em barbeiros (tem quem ainda os prefira). Se você parar para pensar, lembra muito bem os já citados Elvis Presley e Jerry Lee Lewis. O chamariz fica por conta dos grandes topetes.

cuidados pessoais, cortes de cabelo masculino, vintage

Comentários

{ 0 comentários… Adicionar um agora }

Deixar um comentário

Post anterior:

Próximo post: