Como fazer uma massagem erótica?

por Alexandre Prado em October 10, 2012 · 0 commentários

esporte-saude-massagem-erotica-corpo

Existem centenas de maneiras de dar prazer às mulheres, mas nada como uma boa massagem para deixá-la relaxada e, aos poucos, acender a chama da paixão e o fogo do sexo. Se é um homem pronto a experimentar mais, e conhecer melhor o mundo das massagens, além de procurar dicas para deixar a parceira excitada não pode deixar de conferir este artigo.

corpo-e-saude-massagem-erotica

Comece preparando um ambiente romântico e convidativo. Valha-se de luz baixa, velas aromáticas, incensos e outros artifícios que façam com que os dois se sintam desconectados do mundo. Deixe preparado também um óleo de massagem, pois ajuda a deslizar as mãos sobre o corpo. Não se esqueça de escolher uma música serena, como um bom jazz, música celta ou new age (escolha a que mais agradar, independente do estilo).

corpo-saude-mente-massagem-erotica

A sua parceira vai ficar nas nuvens facilmente…

Com movimentos circulares, ora rápidos, ora devagar, suba e desça pelo corpo dela, dizendo centenas de palavras bem picantes. Dependendo da intimidade com a parceira, seja vulgar; do contrário, seja o mais sensual possível. E não tenha pressa durante a massagem!

Publicidade - LAMG

massagem-tantrica-corpo

Deite-a de bruços e explore cada centímetro de suas costas, de suas nádegas, coxas, pescoço. Enfim, todas as partes que você sentir que ela fique arrepiada. Uma parte primordial durante esse momento são os pés; por incrível que pareça, essa parte pode fazer a mulher ficar extremamente excitada, deixando-a toda preparada para a hora do sexo.

Beije-a no pescoço e em outras partes. Massageie a virilha dela suavemente, sem fazer pressão. Pode ter a certeza de que, nesse momento, vocês farão coisas incríveis. Aposte nessas ideias simples e eficazes. Se quiser saber outras formas de massagem erótica, não deixe de conferir a massagem tântrica por exemplo.

Comentários

{ 0 comentários… Adicionar um agora }

Deixar um comentário

Post anterior:

Próximo post: