Os restaurantes mais caros do mundo!

por Alexandre Prado em September 18, 2012 · 0 commentários

restaurantes mais caros do mundo comer e beber

Quando o assunto é comer e beber, cada pessoa tem a sua dica para dar. Não importa se é um jantar chique ou um almoço simples, ou até um sanduíche; opções, em especial no Brasil, nunca faltam. Indo um pouco mais além, buscando especificamente restaurantes, o que temos pelo mundo? Você sabe, aliás, quais são os mais caros?

restaurantes mais caros da forbes

A revista Forbes compilou, recentemente, uma lista com os restaurantes mais caros em todo o mundo. Com muito luxo e requinte é que o Aragawa, de Tóquio, no Japão, detém esse posto. Quem está disposto a gastar quase R$ 700 por uma refeição certamente vai amar o local, o qual é famoso pela sua carne – servida com mostarda e pimenta, dois ingredientes básicos na cozinha dos brasileiros. Uma verdadeira tentação gourmet!

restaurante Aragawa e sua carne maravilhosa

Dentre os restaurantes pelo planeta, temos algum outro que é considerado um dos mais caros, e na Europa? Sim, e é justamente o segundo colocado: Alain Ducasse, de Paris, na França, que tem como característica o requinte e, não bastasse isso, está a poucos metros da mais fantástica construção urbana da cidade: Torre Eiffel.

restaurantes mais caros Alain Ducasse em Paris

Outro local de luxo onde é possível comer uma das carnes mais caras do mundo é o Gordon Ramsay. Um jantar lá sai por aproximadamente R$ 341, mas é possível que devido à conversão do dólar do dia, o preço suba ou caia um pouco para os bolsos dos brasileiros.

Quem procura a melhor cozinha gourmet não pode pular esses locais. Eles são, realmente, muito saborosos.

restaurantes mais caros Alain Ducasse esta no top

restaurantes mais caros Gordon Ramsay

restaurantes Gordon Ramsay

Comentários

{ 0 comentários… Adicionar um agora }

Deixar um comentário

Post anterior:

Próximo post: