Cavalera: looks masculinos verão 2013

por Alexandre Prado em August 31, 2012 · 0 commentários

Cavalera campanha verão 2013

A Cavalera é uma marca de roupa brasileira que se destaca no mercado de moda nacional por se inspirar no universo da música e da arte. A grife apresentou recentemente a sua coleção para o verão de 2013 e o seu estilo se mantém com a mesma tendência de modernidade.

Cavalera verão 2013 roupa masculins

Cavalera verão 2013 para homem

O local da apresentação da coleção não foi escolhido por acaso. Foi no Ferro Velho Ciclo Aço, no bairro da Mooca em São Paulo, um lugar que faz lembrar as cores da zona da Cidade Baixa em Salvador, o local que inspirou essa coleção da Cavalera.

Cavalera verao 2013 roupa masculina bermuda

Cavalera: homens com estilo

Nos looks masculinos para o Verão de 2013, são notadas várias referências da Cidade Baixa: os azulejos portugueses, colares e miçangas, as cordas de navios, imagens religiosas e prédios decadentes inspiraram as texturas e os tons das peças que mais uma vez denotam uma tendência muito urbana e muito ligada à música em geral e ao rock em particular.

Cavalera verao 2013 estilo casual para homem

Cavalera verão 2013, estilo casual

Cavalera, roupas masculinas expressam diversidade

Na roupa masculina foram utilizadas misturas de vários materiais, mas também várias formas e tipos de modelagem. No seu conjunto podemos dizer que as peças têm um estilo entre o street e a alfaiataria e revelam uma mistura cultural que é expressa pela diversidade dessa coleção.
Essa coleção para o verão de 2013 da Cavalera pode sem dúvida marcar a tendência de roupa masculina para o próximo ano. São roupas arrojadas, com corte e design moderno e fora do vulgar e que certamente se vão destacar do restante marcado. Uma opção única para os verdadeiros fãs do rock!

Cavalera estilo casual e moderno

Moderno e casual

Cavalera homem 2013, estilo irreverente masculino

Cavalera homem 2013, estilo irreverente

 

Comentários

{ 0 comentários… Adicionar um agora }

Deixar um comentário

Post anterior:

Próximo post: