Os skatistas mais famosos do mundo, conhece?

por Alexandre Prado em August 24, 2012 · 0 commentários

skatistas famosos skate esportes radicais esporte e saúde

Os skatistas também ficam famosos. Brasil é considerado o país do futebol, muito embora, nos últimos anos, essa tese tenha se perdido, dada às dificuldades que a seleção brasileira enfrenta. Apesar de o foco do País ser nessa modalidade, esportes radicais têm cada vez mais atraído o interesse de jovens e adultos. Um deles é o skate. Para inspirar quem ainda não sabe se quer praticar ou não, ou já para os praticantes, quais os skatistas mais famosos do mundo. Você conhece? Bom, caso não tenha sequer uma ideia de quem sejam selecionamos dois dos melhores de todos os tempos. Acompanhe cada linha do texto e tire as suas próprias conclusões.

skatistas famosos skate esportes radicais bob

Bob Burnquist está entre os melhores skatistas

Tony Hawk é tido por muitos como o melhor dos skatistas, uma vez que, entre erros e acertos, foi o primeiro a fazer um giro de 900 graus. Além disso, Tony venceu por nove vezes um dos campeonatos mais conceituados desse esporte, que é o X Games, além de ter faturado outros 12 campeonatos mundiais de Vertical.

skatistas famosos Bob Burnquist skate

Skatistas famosos: Bob Burnquist

O brasileiro Bob Burnquist está entre os skatistas mais respeitados. Aos 12 iniciou em esportes radicais, e aos 14 já era um profissional. Embora tenha ganhado oito vezes o X Games, foi dele que surgiram manobras impossíveis, como ser o primeiro a realizar o já conhecido giro de 900 graus, porém em uma rampa. Também foi o único a percorrer o “loop da morte” com o loop aberto. Além disso, arriscou sua vida ao pular com o skate para dentro do Grand Canyon.

skatistas famosos tony hawk skate esportes radicais

Skate: Tony Hawk em ação

skatistas famosos Tony Hawk skate

Tony Hawk é considerado um dos melhores skatistas do mundo

Publicidade - LAMG

Comentários

{ 0 comentários… Adicionar um agora }

Deixar um comentário

Post anterior:

Próximo post: