Filmes de terror. Os clássicos do medo!

por Alexandre Prado em August 22, 2012 · 0 commentários

filmes de terror: O Exorcista entretenimento

Se existe um gênero cinematográfico que não aceita meio termo é o gênero horror! Também chamado de filmes de terror, esta vertente da sétima arte está entre as preferidas dos homens ligados em cinema e entretenimento! As opções são inúmeras e você pode variá-las de acordo com a ocasião!

filmes de terror exorcista entretenimento cinema

O exorcista, o filme de terror mais icônico de todos os tempos

Por exemplo, quais destes filmes de terror você pode ver sozinho? Certamente a dica infalível para testar sal coragem e ter momentos de medo é “O exorcista”! Considerado pelos principais cineastas como o mais assustador filme de terror de todos os tempos, “O exorcista”, dirigido por William Friedkin e escrito por William Peter Blatty é um prato cheio para testar os nervos! O impacto que a atriz Linda Blair que interpreta a personagem mais assustadora do cinema, Regan, é capaz de fazer homens marmanjos chamarem as mães!

filmes de terror delirios de um anormal entretenimento

Delírios de um Anormal, um filme de terror de José Mojica Marins

Filmes de terror: outras sugestões!

Agora para ver com os amigos e dividir o medo com eles em momentos de medo, entretenimento e ainda atmosferas surreais é “Delírios de um Anormal”, do ator e diretor de filmes “Freak” José Mojica Marins. Datado de 1978, se trata de um clássico, com poucos recursos que revela a genialidade do cineasta brasileiro perante cenários toscos e interpretações bizarras, num forte clima de terrorismo psicológico! Trata-se de um registro histórico de Mojica, que teve seu trabalho censurado à ditadura militar.
Agora se você que se dar bem com a namorada, assista com ela “Hellraiser”. Uma criatura horripilante renascida do inferno parece saltar da tela, e você pode abraçar sua namorada e protegê-la!

filmes de terror hellraiser entretenimento

Hellraiser, um clássico do medo

filmes de terror ze do caixao entretenimento

Zé do Caixão, um personagem inesquecível

Comentários

{ 0 comentários… Adicionar um agora }

Deixar um comentário

Post anterior:

Próximo post: