Iates: Os barcos de luxo mais desejados do mundo!

por Alexandre Prado em August 10, 2012 · 0 commentários

Iates, os barcos de luxo

iates tão exclusivos que poucos podem ter esse prazer. Para quem é milionário, o luxo é algo diário e não um momento que acontece, de vez em quando, ao longo da vida. Uma mansão glamorosa e sofisticada, um carro topo de gama, as últimas novidades da tecnologia e viagens por todo o mundo estão disponíveis para os mais ricos e poderosos. Para além desses objetos de desejo, há sempre o sonho de ter um barco, algo que todos os homens ambicionam ter. Ser proprietário de barcos e iates é o verdadeiro desejo de quem quer subir na vida.

Grandes iates de luxo - barcos

Grandes iates de luxo têm até heliporto

E existe uma lista interminável de barcos disponíveis, para todos os gostos e bolsos. O mais caro iate do mundo está, neste momento, ocupado e pertence a um dos homens mais ricos do mundo. Com o nome “Dubai”, esse barco pertence ao sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum, o governante do emirado com o mesmo nome do barco. Mede cerca de 162 metros em comprimento e está avaliado em cerca de 300 milhões de dólares. É o segundo maior do mundo, logo a seguir ao iate de Roman Abramovitch, o dono do clube de futebol Chelsea. Para além de contar com cinco quartos vip, o iate tem ainda um salão de beleza, um heliporto, um submarino e uma piscina.

Iates, os melhores

Iates, barcos com interiores ultra-modernos e sofisticados

Se procura algo mais pequeno no mundo luxuoso dos iates, o Al Said tem só, 155 metros de comprimento e pode hospedar cerca de 60 convidados. Pertence ao sultão Qabus bin Said, de Omã e mesmo assim, é o terceiro maior barco luxuoso do mundo. Logo de seguida e também pertencendo a uma família dos países ricos da Arábia Saudita, o iate Prince Abdulaziz tem cerca de 147 metros de comprimento e pensa-se que contém um rico arsenal de defesa. Durante 20 anos, o Prince Abdulaziz foi o maior do mundo. Atualmente, muitos são até usados como moradia. Estes barcos são um verdadeiro luxo.

Maiores Iates do mundo - barcos

Maiores Iates do mundo parecem quase cruzeiros

 

Comentários

{ 0 comentários… Adicionar um agora }

Deixar um comentário

Post anterior:

Próximo post: