Boobstagram: fotos de decotes na internet

por Alexandre Prado em July 11, 2012 · 0 commentários

Na internet: Boobstagram é tecnologia e sensualidade

Uma das principais razões para os gadgets para smartphones, como o Instagram, terem feito tanto sucesso é a necessidade que as pessoas têm em mostrar os vários momentos de suas vidas para os outros. Além disso, há pitadas de exibicionismo, que são temperos quase irresistíveis para a maioria dos homens e das mulheres do mundo todo. Assim, aproveitando-se da quantidade de usuárias que colocam fotos de seus decotes nas redes sociais, o site Boobstagram tomou a iniciativa de usá-las a favor da campanha contra o câncer de mama.

No smartphone deles: Boobstagram faz sucesso entre os homens

Boobstagram faz sucesso entre os homens

Dessa forma, com os dizeres: “mostrar seus seios na web é bom, mostrá-los para o doutor é melhor ainda!”, a página reúne diversas imagens de mulheres anônimas que fotografaram seus decotes usando seus smartphones. No entanto, a atitude tão nobre do site, também fez sucesso entre o público masculino, que adorou esses tipos de fotos fetichistas que as usuárias do Instagram colocam na internet.

Mulheres bonitas e tecnologia: que tal essa gadget vouyer?

Que tal essa gadget vouyer com mulheres bonitas?

Ainda mais porque as páginas, que estão hospedadas na rede social Tumblr, mostram decotes muito provocantes e bonitos, o que desperta a libido de qualquer homem. Assim, a causa é nobre, mas os atrativos são muito mais antigos do que os smartphones e os gadgets que foram criados para eles.

Mulheres: Decotes provocantes

Decotes provocantes

Para ver as fotos, basta uma busca simples, em qualquer site de pesquisa, utilizando a palavra-chave: Boobstagram. Como se poderá notar, várias mulheres enviam, diariamente, suas fotos para lá. Vale a pena conferir.

Gadgets: Fotos sensuais no smartphone

Fotos sensuais no smartphone

Comentários

{ 0 comentários… Adicionar um agora }

Deixar um comentário

Post anterior:

Próximo post: