Sedutora: Mylène Jampanoï para Agent Provocateur

Posted on Jun 29 2012 - 11:01am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Mulheres: Mylene Jampanoï para Agent Provocateur

Toda vez que as mulheres mais gatas do mundo aparecem muito sensuais estrelando grifes de lingeries ou então nuas em revistas voltadas ao público masculino, a maioria dos homens logo sai na procura por imagens ou quaisquer outros tipos de informações sobre elas. Então se preparem, pois Mylène Jampanoï está na área.

Filha de um chinês e de uma francesa, a modelo, que também chama a atenção no cinema desde 2010 (principalmente dos homens), estrelou uma campanha de lingeries da coleção Fifi, linha da marca Agent Provocateur. Além das fotos provocantes enquanto usava belas roupas íntimas – dignas das mulheres mais lindas da atualidade, você pode ver –, a empresa aproveitou para projetar dois vídeos promocionais bem quentes que remetem, essencialmente, ao clima proposto pelos filmes eróticos europeus da década de 70.

Mylene Jampanoï, uma gata muito sensual

Mylene Jampanoï, uma mulher muito sensual

As mulheres de Agent Provocateur

Mylène chega com muita moral para estampar a nova coleção da marca, não apenas por sua exótica beleza derivada da interessante mistura entre França e China, mas também porque estrela uma confecção que já teve como modelos as lindas Rosie Huntington-Whiteley, Kate Moss e Dita Von Teese, além da talentosa cantora Kylie Minogue e a atriz Maggie Gyllenhaal.

Gatas como Mylène merecem todo o respeito, sobretudo porque a grife de lingeries, agora por ela destacada, tem como principal objetivo dar mais sensualidade ao público feminino e, ao mesmo tempo, concorrer com outras grifes, como é o caso da Victoria Secret’s. A iniciativa dos dois vídeos promocionais é um ótimo exemplo de ação.

Mylene Jampanoï, campanha de lingerie estilo filmes eróticos europeus dos anos 70

Mylene Jampanoï, campanha estilo filmes eróticos europeus dos anos 70

Os filmes estrelados por Mylène Jampanoï

Nascida no dia 12 de julho do ano de 1980, a atriz Mylène Jampanoï foi personagem de três filmes em um espaço de tempo de quatro anos. O primeiro é o “As Filhas do Botânico” (2006), seguido por “Gainsbourg – O Homem que Amava as Mulheres” (2010) e “Além da Vida” (2010).

Mulheres gatas: Mylène Jampanoï em lingerie feminina

Mylène Jampanoï em lingerie feminina

Mulheres: A beleza exótica da atriz Mylène Jampanoï

A beleza exótica da atriz Mylène Jampanoï

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=XKcWYsgMFnM’]

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=jOmAtMVcxo0′]