Calvin Klein: A aposta em underwear masculina

Posted on Jun 29 2012 - 10:23am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Underwear Calvin Klein com Eva Mendes

A underwear masculina se tornou, nas últimas décadas, muito mais do que uma simples roupa de baixo. Desprezada pelos grandes nomes da moda há até pouco tempo atrás, a Calvin Klein foi a grife que deu o pontapé inicial na missão de transformar a cueca em um “artigo de grife”. Seu logotipo estampado no cós de elástico das peças se tornou uma febre e um ícone de elegância em moda íntima masculina.
A Calvin Klein desenvolveu uma nova relação do homem com a underwear, fazendo da peça que antes apenas se escondia por baixo das calças, um verdadeiro símbolo de luxo, bom gosto e poder.
Assim, inúmeros tipos de cuecas foram desenvolvidos, em linhas mais clássicas, ousadas ou despojadas, além da aplicação de uma diversidade incrível de materiais, os quais tornaram a missão de comprar uma underwear masculina, uma tarefa não tão simples quanto era há algum tempo atrás.

Calvin Klein, underwear, cueca boxer para homem

Calvin Klein, underwear, cueca boxer

Calvin Klein Underwear tem vários modelos

Um dos modelos mais comuns na atualidade é a Boxer (mais indicadas para quem tem as coxas mais grossas), cujo maior diferencial em relação aos outros modelos é o fato de reduzir a pressão feita na zona da virilha. Pode ser mais justa ou larga, a depender do material em que foi confeccionado. Quanto ao comprimento, as cuecas Boxer costumam chegar à altura da coxa e sua origem esportiva explica a utilização de tecidos mais confortáveis e elásticos. A Calvin Klein possui inúmeros modelos espetaculares nesse estilo.
Outro modelo muito popular é a Slip, modelo mais justo e clássico e que possui, em geral, de dois a cinco dedos de largura na lateral. Esse modelo é mais antigo, muito usado antigamente e que perdeu popularidade em função do surgimento da Boxer. Indicado aos homens mais magros.

Estilo: Kellan Lutz em campanha para Calvin Klein Underwear

Kellan Lutz em campanha para Calvin Klein Underwear

Por fim, as cuecas Samba-Canção. Praticidade não é o forte dessas peças, já que são muito largas e podem incomodar a movimentação. Quanto aos materiais, algodão orgânico, fibra de bambu e microfibra estão entre os mais utilizados. Acesse o site da Calvin Klein e efetue a compra online de seus modelos preferidos!

Roupa íntima: Calvin Klein, underwear masculina

Calvin Klein Underwear masculina

Calvin Klein, underwear masculina em campanha com Jack Daniels

Calvin Klein, underwear campanha com Jack Daniels

Roupa masculina: Campanha Calvin Klein Underwear 2012

Campanha Calvin Klein Underwear 2012

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=PAaNPASdRfY’]

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=pgXdYzOjAGM’]

Leave A Response