Marilyn Monroe: fotos em leilão sem comprador

Posted on Jun 26 2012 - 1:00pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Celebridades: A famosa atriz Marilyn Monroe

Existem mulheres que, por terem morrido jovens, jamais deixarão de ser consideradas bonitas e símbolos sexuais. Esse é o caso de Marylin Monroe, estrela em vários filmes e um dos mais famosos ícones de beleza e sensualidade que as telas de cinema já presenciaram. Tanto que, 50 anos depois de sua morte, o nome da atriz de filmes como “Quanto mais Quente Melhor” e “O Pecado Mora ao Lado”, ainda é objeto de fetiche de muitos homens. Prova disso é que fotos de um ensaio em que Marilyn Monroe aparece nua foram a leilão, em Nova Iorque, e com preços mínimos para compra de oito mil e 25 mil dólares.

Celebridades: Fotos de Marilyn não foram vendidas

Fotos de Marilyn não foram vendidas

Não só filmes tornaram a atriz tão famosa

No entanto, a coleção, que provavelmente retrate a última sessão de fotos da atriz, feita pelo fotógrafo Bert Sten para a revista Vogue não obteve compradores. Mesmo assim, o burburinho característico por tudo o que envolve o nome dessa celebridade, falecida em 1962, continua igual.
Ainda mais quando se trata de fotos de Marilyn Monroe nua, o que estimula bastante a imaginação do público masculino de todas as gerações, que sempre desejaram esse símbolo sexual que teve romances com vários famosos, incluindo o ex-presidente norte-americano John F. Kennedy. Inclusive uma das passagens mais memoráveis da atriz foi quando ela cantou “Parabéns a você” no dia do aniversário do homem mais poderoso do mundo na época.

Entretenimento: Famosa cena em filme com atriz

Famosa cena em filme com atriz

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=WQIvhotZSUw’]