Ator de “Game of Thrones” preso por assediar ex- mulher

Posted on Jun 22 2012 - 12:42pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Famoso Sean Bean acusado de assédio

Nem sempre a postura dos famosos do cinema e da TV está de acordo com a que deveriam ter. Esse é o caso do ator Sean Bean, de 53 anos, famoso pelo papel de Eddard Stark, ou Ned Stark, no seriado Game of Thrones, que foi preso no dia 10 de Maio após assediar a sua ex-esposa, Georgina Sutcliffe, de 34 anos, em Londres, Inglaterra.

Famosos: Sean Bean, ator conhecido no cinema e TV

Sean Bean, ator conhecido no cinema e TV

Polêmica no relacionamento de Sean Bean com ex-mulher

Segundo a polícia inglesa, Bean estava incomodando com ligações ameaçadoras e mensagens abusivas a sua ex-mulher e foi liberado após pagar fiança. A justificativa para essas atitudes é de que o ator não conseguiu superar muito bem o fim da relação. O curioso é que Bean vive o seu momento de maior notoriedade dentro de sua carreira, quando o seriado em que teve um papel de destaque é considerado um dos maiores sucessos de crítica e de público.
Bastante conhecido por suas participações em filmes de temática medieval, como “O Senhor dos Anéis”, foi no seriado de TV, Game of Thrones, que o ator ganhou mais destaque. Ironicamente, seu personagem na trama é um lorde que se destaca pela sua honra e correção.
O famoso ator conheceu a ex-esposa, quando os dois faziam uma peça em Londres, em 2003. Depois de sete anos juntos, em 2010, o casal se separou. Na época, Bean foi detido por suspeitas de ter agredido a ex-mulher. Além de Georgina, Bean já foi casado mais três vezes.

O ator como Ned Stark no seriado Game of Thrones

O ator como Ned Stark

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=QT_TWv5UEqU’]