O tesão das mulheres atinge o topo às 23h dos sábados

Posted on Jun 21 2012 - 10:00am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Relacionamentos: Mulheres preferem sexo Sábado à noite

Aí está uma notícia curiosa para quem se interessa por sexo e relacionamentos. Um estudo encomendado pela revista Women´s Health perguntou a cerca de mil mulheres inglesas qual o melhor momento para fazer sexo. E a resposta indicou as 23 horas de sábado. Neste caso, a principal razão não tem a ver com hormonas ou outro motivo físico. A verdade é que as mulheres, mais que os homens, precisam de tempo e melhor disposição para o sexo, e por isso o sábado à noite, depois de um dia sem trabalho e com outro dia de descanso pela frente, é apontado como a hora de maior disponibilidade.

Relacionamentos: As mulheres e o sexo

As mulheres e o sexo

Fatores inibidores para o sexo segundo as mulheres

Stress, preocupações e excesso de trabalho foram apontados como inibidores do tesão das mulheres e da sua disponibilidade para relacionamentos.
Mas atenção, pois as hormonas podem ter alguma importância. Um estudo anterior, da também inglesa Escola de Estudos Econômicos e Políticos, indicava a quinta-feira de manhã seria um período ideal para sexo, devido aos elevados níveis de cortisol. Além disso, as taxas de estrogênio nas mulheres e testosterona nos homens são mais elevadas ao início do dia, depois de uma boa noite de repouso.
Bem, mas o melhor mesmo será cada um experimentar todas as opções possíveis e avaliar por si mesmo qual o momento em que sua mulher atinge o topo do tesão para avançar para uma noite inesquecível!

Sexo: Predisposição das mulheres

Predisposição das mulheres para o sexo

Relacionamentos: Mulheres preferem sexo à noite e no fim de semana

Mulheres preferem sexo à noite e no fim de semana

Sexo: Tesão das mulheres varia com o dia e a hora

Tesão das mulheres varia com o dia e a hora