Uefa: fique por dentro da Copa da Uefa 2012

Posted on Jun 18 2012 - 1:17pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

UEFA: Euro 2012 jogadores

De 4 em 4 anos a Uefa organiza o europeu de futebol. Uma competição cheia de jogos de futebol emocionantes onde as estrelas do velho continente mostram o quanto querem ganhar o título final.

A Polónia e a Ucrânia são os países organizadores da Copa da Uefa 2012, a escolha destes organizadores foi vista como um incentivo para focar as atenções na europa central e serviu de ajuda a ambos os países para fazer uma grande melhoria nas suas infraestruturas desportivas.

Nesta competição, 16 seleções são divididas em 4 grupos de 4 equipas cada. No grupo A, a Polônia, Rússia, República Tcheca e Grécia se vão bater pelos 2 lugares que dão a qualificação para a próxima fase. No grupo B, o já considerado grupo da morte, estão Alemanha, Portugal, Dinamarca e Holanda. Já no grupo C, os atuais campeões da europa e do mundo, a Espanha, defronta Croácia, Itália e Irlanda. Finalmente no grupo D, outro grupo que se prevê equilibrado, conta com França, Inglaterra, Suécia e Ucrânia.

UEFA: Estádio de Varsóvia para o Euro 2012

Estádio de Varsóvia para o Euro 2012

Futebol leva milhares de fãs ao Leste da Europa

Em todos os grupos são esperados jogos de futebol de grande nível, ou não estivessem presentes algumas das maiores estrelas do futebol contemporâneo. Dos espanhóis Xavi e Iniesta, dos alemães Podolski e Mário Gomez e da grande estrela do futebol mundial Cristiano Ronaldo são esperadas grandes exibições que podem fazer desta Copa da Uefa 2012 uma das melhores competições de sempre.

A nível organizativo, esta Copa da Uefa 2012 segue todas as normas da Uefa. Os estádios foram remodelados e preparados para receber as torcidas, a segurança foi reforçada e os hotéis e comércio dos dois países organizadores estão mais do que preparados para receber os milhares de fãs do futebol que os visitam durante a copa.

UEFA: Portugal depois de vencer a Holanda

Portugal depois de vencer a Holanda

Luta pelos quartos de final

Até à final em Kiev, o ambiente será de festa e de incerteza no resultado. Na Copa da Uefa 2012 o equilíbrio é grande e qualquer seleção pode ganhar. Vamos ver quem levantará o troféu no dia 1 de Julho no estádio Olímpico em Kiev. Para já, foram apurados a República Tcheca e a Grécia do grupo A e Portugal e a Alemanha do grupo B. Assim a República Tcheca vai jogar contra Portugal nos quartos de final, e a Grécia contra a Alemanha.

Hoje ainda jogará o grupo C e amanhã o grupo D. Continue nos acompanhando e fique sabendo de todos os resultados!

UEFA: Alemanha vence a Dinamarca

Alemanha vence a Dinamarca

UEFA: Torcedoras espanholas preparam-se para o jogo da espanha ainda hoje

Torcedoras espanholas preparam-se para o jogo da espanha ainda hoje