Heidi Klum nua na capa da revista Allure

Posted on Jun 18 2012 - 1:45pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

 

Mulheres: Heidi Klum para a revista Allure

Celebridades não têm idade delimitada para continuar a brilhar, principalmente modelos. É o caso de Heidi Klum, que durante anos desfilou pelas passarelas e que, aos 38 anos, ousou na edição de maio da revista Allure ao posar nua, sob as lentes do fotógrafo Norman Jean Roy, apenas com um bracelete de cristal.

Ex-mulher do cantor Seal e mãe de quatro filhos, durante mais de uma década representou com esplendor os famosos lingeries Victoria’s Secret, grife conhecida por belas mulheres nuas, ou melhor, quase. Embora seu vigor tenha sido comprovado nas páginas da Allure, Klum diz não saber por que estrelou as principais passarelas do mundo, como Milão e Nova Iorque. Mas o público masculino entende muito bem porque ela sempre foi escolhida, não?

Famosas: Heidi Klum faz fotos para Allure

Heidi Klum faz fotos para Allure

Heidi Klum entrevistada

Durante entrevista para a publicação, Heidi discursou brevemente sobre o divórcio com Seal, mas sem se aprofundar muito. Além desse tema, citou também sobre as dificuldades do competitivo mundo da moda e, claro, das modelos; chega a citar que seus famosos seios eram grandes para os padrões e que não era tão alta como esperado.

Curiosamente, em um mundo em que mulheres nuas aparecem retocadas por cirurgias plásticas, Heidi não se valeu desse artifício até hoje!

Famosas: Heidi Klum 2012

Heidi Klum 2012

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=nGMiwQg1zZ0′]