As novas gostosas de House: vale assistir!

Posted on Jun 15 2012 - 2:32pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Entretenimento: Dr. House, love sucks na TV Fox

Algumas séries de TV são extremamente bem feitas e possuem enredos que, por si só, já chamariam a atenção do público. No entanto, se elas tiverem mulheres muito bonitas e charmosas, o interesse masculino por seus episódios crescerá ainda mais. Esse é o caso de House, que foi exibida até o dia 21 de maio pelo canal Fox e deixou famosos os atores e as atrizes principais, como Hugh Laurie, Olivia Wilde, Odette Annable, Jennifer Morrison, entre outros, que já entraram para o rol de celebridades mundiais.

TV - Lisa Edelstein, para o seriado House

Lisa Edelstein, na TV para o seriado House

Dessa forma, a história que tinha como protagonista o Dr. House, um médico muito inteligente e com um humor bastante peculiar, chamou a atenção pelos seus famosos diagnósticos e pelas mulheres que se apaixonavam e mantinham romances com ele. Assim, até a última temporada, mulheres lindas e muito sexy dividiram as cenas com o infectologista e nefrologista genial, como a atriz Odette Annable, que interpretava a personagem Dra. Jessica Adams.

Mulheres: Amber Tamblyn na FOX

TV, Amber Tamblyn na FOX

Entretanto, entre as médicas que se envolveram com o famoso personagem de Hugh Laurie, a que mais chamou a atenção do público masculino foi a Dra. Remy Hadley “13”, vivida pela atriz Olivia Wilde, que por sua beleza e seus olhos de gata foi alçada a condição de celebridade no mundo todo. Além dela, destacaram-se por suas belezas as atrizes Jennifer Morrison, como Drª. Allison Cameron, assim como a Drª Lisa Cuddy, interpretada pela atriz Lisa Edelstein, e a estudante de medicina, Martha M. Masters, representada por Amber Tamblyn.

Jennifer Morrison, no seriado da Fox

TV - Jennifer Morrison, no seriado da Fox

Entretenimento e lazer: Dr. House na Fox

Lazer: Dr. House na Fox

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=1qT-_CNc9Zk’]