30 minutos de exercícios para garantir mais de 30 na cama

Posted on Jun 15 2012 - 2:05pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Saúde sexual, exercícios podem ajudar a ereção

Embora a maioria dos homens associe o tamanho do pênis à saúde sexual e virilidade, é o controle da ejaculação e ereção peniana que garantem uma vida sexual mais saudável e próstata imune a diversos tipos de complicações.
Para os homens que possuem alguma dificuldade erétil, alguns simples exercícios durante 30 minutos diários podem ser o divisor de águas em sua saúde sexual, melhorando sua autoestima e a qualidade da relação com sua parceira. Isso porque a maioria dos problemas eréteis é causada por problemas de vascularização do pênis. Em outras palavras, a diminuição do fluxo sanguíneo nas artérias que irrigam o membro é o alvo a ser combatido nos exercícios para melhora da ereção peniana.

Saúde: Melhore o desempenho sexual

Saúde: Melhore o desempenho sexual com exercícios

A recomendação de especialistas para solucionar esta questão é trabalhar a capacidade de realizar contrações na musculatura de seu pênis durante 30 minutos, todos os dias. Contrair e relaxar o membro seguidas vezes, iniciando com séries de 20 e ampliando esse número gradativamente é altamente recomendado. O exercício diário pode ser complementado com as tentativas de controle do fluxo da urina, restringindo e liberando os jatos lentamente, técnica que melhora não só a ereção peniana como o controle da ejaculação. São apenas 30 minutos que podem assegurar uma vida sexualmente saudável por muito mais tempo.

Saúde: Homens e saúde sexual

Homens e saúde sexual

Saúde sexual: Exercicios que aumentam a ereção

Exercicios que aumentam a ereção