Jogador Luis Fabiano aprova o sexo antes do jogo

por Alexandre Prado em June 13, 2012 · 0 commentários

Jogador de futebol Luis Fabiano em propaganda

Safadinho!!! É o jogador de futebol do São Paulo, Luiz Fabiano anda muito assanhado. No programa Altas Horas, da Rede Globo, o atacante de São Paulo, espantou todos ao declarar que aprova o sexo antes do jogo. Em meio a descontração do programa o atleta questionou uma sexóloga sobre o problema em relação a isso. Ao saber que o resultado pode ser positivo para o desempenho do atleta vibrou, gerando assim gargalhadas na plateia que acompanhava a gravação do programa. O tema sempre gera discussão em relação aos benefícios e os malefícios para os esportistas em relação ao desempenho no esporte.

Futebol: Luis Fabiano aprova sexo antes do jogo

Luis Fabiano aprova sexo antes do jogo

Sexo e futebol

Que sexo é saúde isso é inquestionável, no entanto, para os que defendem a abstinência garantem que o desempenho durante o jogo torna-se maior. Inclusive muitos técnicos proíbem seus atletas de realizarem o ato antes do jogo, fazendo com que os esportistas fiquem concentrados já na véspera do jogo.
Mas, a realidade é que tanto o esporte como o sexo são sim atividades saudáveis que dependendo da intensidade pode ser positivo para o rendimento. Mas, é certo que essa discussão nunca terá fim, pois, existem os que defendem e os que reprovam. Sabemos que Luis Fabiano a exemplo de outros aprova. Só vamos avaliar se o rendimento é positivo em campo, pois na cama a companheira que julgue.

Jogador Luis Fabiano aprova sexo antes do jogo de futebol

Luis Fabiano aprova sexo antes do jogo de futebol

Jogadores: São Paulo FC, Luis Fabiano

São Paulo FC, Luis Fabiano

Publicidade - LAMG

Comentários

{ 0 comentários… Adicionar um agora }

Deixar um comentário

Post anterior:

Próximo post: