Honda amplia oferta off-road e apresenta a CRF 150F

Posted on Jun 13 2012 - 10:16am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Honda motos investe em off road com a CRF 150F

A Honda motos é uma montadora que sempre surpreende com seus lançamentos e melhorias realizadas em seus produtos. Um modelo que promete aumentar a participação da marca no mercado off-road é a CRF 150F. O modelo é voltado para o público mais jovem e iniciantes no off-road. Com características semelhantes ao modelo CRF 230F, como design, os lançamentos das motos Honda contam com uma série de itens que surpreendem. Saiba mais sobre essa novidade.
O modelo pesa cerca de 100 quilos. Possui um motor de 14 cavalos de potência com motor monocilíndrico de 4 tempos cujas dimensões ajudam no desempenho. Para se ter uma ideia o motor tem 149,2 cm³ e refrigeração a ar, além de um torque de 1.32 kgf a 6.500 rpm.

Motor: Honda motos: A off road CRF 150F

Honda motos: A off road CRF 150F

Outras características marcantes das motos Honda também foram adicionadas ao modelo CRF150F

Uma destas adições é a ignição do tipo CDI, ideal para modelos off-road. O câmbio possui 5 marchas com relação curta, além de coroa de 47 dentes para facilitar a mudança de marchas. A embreagem múlti disco está disposta em banho de óleo e a lubrificação do motor fica a cargo da bomba presente no motor. O freio da roda dianteira é a disco e possui 240 mm de diâmetro e o traseiro a tambor cuja medida é de 110mm. Outras características que completa a CRF 150F são a partida elétrica e o protetor de cárter, além de um tanque com capacidade pouco superior a 7 litros. O modelo em si está completo, com características que superam a espectativa de quem deseja começar o off-road.

Honda CRF 150F, lançamento da moto off road

Honda CRF 150F, lançamento

Honda motos CRF 150F, detalhe

Honda CRF 150F, detalhe

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=jSzNXHWdREg’]