Filmes que te tornam mais homem

Posted on Jun 13 2012 - 12:47pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Filmes que os homens gostam: O Poderoso Chefão

Quando o tema é cinema, o gosto masculino é muito claro. Os filmes que te tornam mais homem falam de competição, de luta, de carros, de heróis, e de mulheres bonitas, de tudo o que realmente é ao gosto masculino!
“O poderoso chefão” é um dos melhores filmes do século XX, com uma grande história de poder, dinheiro e crime envolvendo a máfia italiana nos Estados Unidos. Com Marlon Brando e Al Pacino em personagens brilhantes, “O Poderoso Chefão” fez famoso o seu realizador, Francis Ford Coppola.
Na década de 80, Rambo é um grande herói de guerra que nunca vira a cara à luta e consegue fazer milagres, tanto contra policiais injustos como contra os exércitos do Vietnã ou da União Soviética, ou de Myanmar (nas várias sequelas, a última já em 2008).

Entretenimento: Rambo, filme de 1982

Rambo, filme de 1982

Filmes, do futuro ao passado

O Exterminador do Futuro conta a história de um ciborgue que é enviado do futuro para alterar o curso da História. Arnold Schwarzenegger é o protagonista de um clássico dos filmes de ação.
Mais perto do nosso tempo, os filmes Velozes e Furiosos são cheios de ação, carros muito velozes e muita luta, com Vin Diesel em posição de destaque.
E porque o gosto masculino também inclui a História da Humanidade, 300 é um filme imperdível, que conta a história, inspirada na realidade, de como um pequeno exército da cidade grega de Esparta conseguiu aguentar um poderoso exército persa. Com Gerard Butler e Rodrigo Santoro liderando os exércitos, o filme é cheio de efeitos especiais e tem das melhores cenas de guerra de sempre.
Esses são alguns dos filmes que te tornam mais homem. Será que você já viu todos?

Melhores filmes: O extreminador do futuro

Filmes: O extreminador do futuro

Filmes: Vin Diesel em Velozes e Furiosos

Vin Diesel em Velozes e Furiosos

Entretenimento: 300, um filme já considerado de culto

300, um filme já considerado de culto

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=wGLFWx_-jlk’]