Estátua gigante de Marilyn Monroe causa polêmica

Posted on Jun 13 2012 - 12:04pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Cultura: Marilyn Monroe com estátua em Chicago

Cultura ou promiscuidade? Mesmo depois de 50 anos do seu falecimento, a atriz Marilyn Monroe continua provocando polêmicas. Isso porque uma estátua de 8 metros e de 15 toneladas reproduzindo uma das maiores cenas da carreira da diva do cinema, a em que seu vestido é levantado por um jato de ar vindo do respiradouro do metrô, no filme “O Pecado Mora ao Lado”, foi colocado em Junho de 2011 em Chicago, nos Estados Unidos.

Estilo de vida: Estátua de Marilyn Monroe, cultura ou promiscuidade?

Estátua de Marilyn Monroe, cultura ou promiscuidade?

Marilyn Monroe, estátua “inapropriada”

No entanto, a recriação de uma das mulheres mais bonitas que Hollywood já possuiu e que, sempre, teve a sua sensualidade e sexualidade aflorada, não poderia passar despercebida. Dessa forma, a obra do artista Seward Johnson só havia de ser considerada “inapropriada”, já que retrata um dos momentos sexies da história do cinema e se pode ver a calcinha da Marylin gigante, assim como suas partes íntimas, o que fez muitos moradores pedirem a retirada da diva gigante quando ela surgiu em Chicago.
O monumento, que virou ponto turístico, será desmontado no início de Julho de 2012. Entretanto, o mito de uma das mulheres mais lindas que já surgiram nas telas de cinema, Marilyn Monroe, segue vivo, já que nesse ano, fotos das partes íntimas da atriz serão leiloadas e um filme sobre a vida da sex symbol, que foi interpretada por Michelle Williams, obteve bastante sucesso no mundo todo.

Estátua de Marilyn Monroe tem os dias contados em Chicago

Estátua de Marilyn Monroe, acabamentos

Cultura: Estátua polêmica de Marilyn Monroe

Estátua polêmica de Marilyn Monroe

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=zwQtPwEG0nQ’]