Jackson Five planejam turnê sem Michael Jackson

Posted on Jun 11 2012 - 7:45am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Os famosos Jackson 5 fazem show sem Michael Jackson
A menos que você seja de outro planeta, conhece The Jackson 5 e suas músicas. Mas, para o caso de você ser algum alienígena infiltrado na Terra, The Jackson 5 foi um grupo norte-americano, formado na década de 60 por Michael Jackson – que acabou se tornando o Rei do Pop – e seus irmãos, Jackie, Tito, Jermaine e Marlon.
Com sucessos como ABC e I’ll Be There o grupo alcançou rapidamente o topo das paradas de sucesso norte-americanas e depois virou sucesso mundial, com Michael Jackson à frente do grupo. Na década de 80, Michael abandonou o grupo e seguiu carreira solo pouco antes da dissolução da banda que lançou seu último álbum, 2300 Jackson Street, em 1989.

The Jacksons com turnê de 27 shows nos EUA

The Jacksons com 27 shows nos EUA

Agora, às vésperas do aniversário de 3 anos da morte de Michael Jackson, The Jackson 5 – que passa a se chamar The Jacksons – voltará com uma turnê de 27 shows pelos Estados Unidos, a partir do dia 28 de Junho.
Os irmãos Jackson voltam a cantar seguindo a trilha da comoção pública gerada pela morte do mais famoso deles, Michael, mas, será que o grupo sobrevive a uma maratona de shows sem o astro pop?
O tempo e a bilheteria dos shows trará a resposta. De qualquer maneira, Michael Jackson não estará totalmente ausente das apresentações, já que a turnê terá, além dos grandes sucessos do The Jackson 5, várias homenagens ao ídolo e, possivelmente, um holograma representando Michael durante os shows.

Último album de música dos The Jacksons

Último album dos The Jacksons

Entretenimento: Show com os Jackson 5

Show com os Jackson 5

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=C4VCUbL7jsc’]