Final da Champions League em 3D. E Euro 2012?

Posted on Jun 11 2012 - 3:08pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Futebol.: Gol do Chelsea

O futebol é, talvez, o esporte mais imprevisível que existe. Isso porque em outras modalidades esportivas as chances de um time mais fraco vencer o mais forte são muito menores do que nos embates futebolísticos. Assim, foi esse ano, quando todos os amantes do futebol apostavam em uma final da Champions League da UEFA entre o Real Madri e o Barcelona. No entanto, as duas equipes espanholas não confirmaram os seus favoritismos e permitiram que Bayern de Munique e Chelsea disputassem quem mandaria no continente europeu em 2012.
No Brasil, muitas pessoas acompanharam essa partida memorável em transmissões em 3D nos principais cinemas de suas cidades. E, com certeza, não se arrependeram, pois foi uma partida de futebol inesquecível, que teve todos os elementos que fazem sucesso nas principais tramas cinematográficas: drama, emoção, suspense e euforia. Ainda mais porque toda a transmissão foi feita especialmente para quem estivesse assistindo o jogo em terceira dimensão.

Futebol: Jogadores do time Inglês desfilam em Londres

Jogadores do time Inglês desfilam em Londres

Enquanto os dois clubes de futebol jogavam uma partida limpa e muito disputada, que teve seu primeiro momento de grande emoção quando o astro holandês Robben perdeu um pênalti que poderia ter mudado a história do jogo, as câmeras davam closes surpreendentes no gramado e nos detalhes do jogo e do estádio. Nesse instante, quem estava dentro do cinema assistindo a tudo em terceira dimensão sentiu como se estivesse dentro do Allianz Arena, onde ocorreu a final europeia.
Contudo, como uma verdadeira trama hollywoodiana o melhor estava reservado para o final. Isso porque as câmeras deram ares mais realísticos ainda quando aos 37 minutos do segundo tempo, em um frango do goleiro Petr Cech, Müller marcou o gol do Bayern de Munique. Entretanto, um velho ditado do futebol afirma que: “O jogo só acaba quando termina”. Assim, privilegiados pelas câmeras que estavam situadas em pontos estratégicos do estádio, o espectadores puderam se emocionar aos 43 minutos da última etapa regulamentar, quando o atacante Drogba do Chelsea empatou a partida, o que trouxe mais suspense ainda à final. Após isso, veio a prorrogação e os pênaltis, quando o time inglês sagrou-se campeão, o que foi tão emocionante quanto o resto do jogo de futebol graças a proximidade que se via os jogadores dos dois clubes de futebol europeus.

Hoje mesmo acontece mais um jogo muito importante para o futebol europeu. A Inglaterra contra a França para o Euro 2012 que está já acontecendo na Polônia-Ucrânia. Um jogo muito interessante já que são duas equipes de alto nível e rivais já há muitos anos. Não perca, e já agora se tiver oportunidade veja em 3D!

Futebol: Resultados Euro 2012 até agora

Resultados Euro 2012 até agora

Esportes: Futebol 3D

Futebol 3D