Panicat Babi Rossi raspa o cabelo e posa para Paparazzo

por Alexandre Prado em June 8, 2012 · 2 commentários

A gata Babi Rossi de cabelo raspado

Conhecida pelo seu corpo escultural, lindos cabelos e rosto perfeito, uma das mulheres gatas mais desejadas do país, a “panicat” (ou assessora de palco do programa Pânico na TV) Babi Rossi foi destaque dias atrás em toda mídia, não apenas por pertencer ao seleto time de mulheres gatas e celebridades, mas por outra razão: Babi teve seu cabelo raspado em rede nacional em pleno programa de TV. Ato tido por muitos como sensacionalista e puro desespero em busca de audiência (Lê-se IBOPE), a linda moça chegou às lágrimas enquanto tinha seu cabelo raspado em rede nacional.

Mulheres: Panicat Babi Rossi exibindo seu corpo

Panicat Babi Rossi exibindo seu corpo

Babi Rossi continua linda e desejada!

Pertencendo agora ao clube de celebridades com novo visual, a atriz minimizou a atitude do programa, e revelou que cabelo não é tudo na vida, e usou aquelas filosofias de deixar Sócrates e Platão de cabelos em pé, como “Cabelo cresce”, por exemplo.
O motivo que levou a linda moça a ter seu cabelo raspado, foi uma espécie de ritual de batismo no qual os novos integrantes do elenco do programa Pânico na TV são submetidos para serem “oficialmente” aceitos. Na verdade o fato pegou mal gerando campanhas do tipo “Fora Pânico”. Mesmo com o cabelo raspado, Babi Rossi continua linda e desejada. Para conferir veja o vídeo com o “making of” de fotos para o Paparazzo!

Mulheres: Babi Rossi de cabelo curto

Babi Rossi de cabelo curto

Comentários

{ 2 comentários… read them below or Adicionar um }

Alexandre June 11, 2012 at 12:34 pm

Na verdade acho até que ela ficou mais bonita assim, com cabelos bem curtos. Vai me dizer que você não desfilava alegremente com um mulherão desses ao lado. :)

Reply

João June 19, 2012 at 1:19 am

Muito gata

Reply

Deixar um comentário

Post anterior:

Próximo post: