Futebol europeu: Ribéry e Robben brigam

Posted on Jun 7 2012 - 10:33am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Jogadores de futebol do Bayern Munique

Em um dos campeonatos de futebol mais importantes do mundo, com os melhores jogadores de futebol do planeta, ocorreu uma briga entre integrantes do mesmo grupo em razão do desentendimento durante uma das partidas eliminatórias. O futebol está ligado ao esporte e saúde, porém não foi isso que Ribéry, jogador do Bayern Munique, mostrou nas últimas semanas. Em um jogo tenso e muito disputado contra o atual campeão espanhol e um dos melhores clubes do Mundo, o Real Madrid, Ribéry queria cobrar uma falta, sendo que o Robben também estava interessado em bater. No vestiário, já com o jogo finalizado, e com ambos vencedores, eles discutiram e trocaram farpas, finalizando com um soco do Ribéry no rosto do holandês. Uma semana depois ainda era possível ver o hematoma causado pelo punho do francês.

Futebol: Ribery e Robben discutem durante o jogo

Ribéry e Robben discutem durante o jogo de futebol

Da liga dos campeões para o europeu

Como esporte e saúde tem tudo a ver, os bávaros fizeram uma reunião com os jogadores de futebol envolvidos na discussão e ficou tudo bem. Seria desvantajoso para a equipe alemã se desfazer de algum dos dois jogadores, pois são peças chaves na equipes e principais armas pelos flancos.
A reunião deu tão certo que, no segundo jogo contra o Real Madrid, eles conseguiram conter o ataque madrileño e chegaram na final da UEFA Champions League (ou Liga dos Campeões), o problema seguinte foi que o Bayern jogando contra o Chelsea de Londres, voltou aos pênaltis, acabando dessa vez por perder. O Chelsea venceu este ano pela primeira vez na história do clube.

A Alemanha volta-se agora para o europeu, que começa esta sexta feira dia 8 de Junho na Polônia e Ucrânia. Ambos os jogadores vão jogar para seus times nacionais, Rooben para os Países Baixos e Ribéry para a França. A Alemanha entretanto vai confrontar Portugal logo no segundo dia, Sábado dia 9 de Junho, um jogo a não perder!

Futebol: Ribery e Robben, jogadores do Bayern Munique reclamando

Ribéry e Robben, jogadores do Bayern Munique reclamando

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=CDEl7V5xVDE’]