Billi Pig, filme com Grazi Mazzafera e Selton Mello

Posted on Jun 7 2012 - 11:06am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Billi Pig, filme brasileiro de José Eduardo Belmonte

Cada vez mais ousado, o cinema nacional perdeu o medo de aparecer e, cada vez mais, têm sido produzidos filmes despretensiosos e deliciosos feitos com o único objetivo de divertir quem assiste. Billi Pig que estreou no dia 02 de Março de 2012, é um desses filmes.
Apesar de ser quase uma retomada das chanchadas que ficaram famosas nos anos 40 e 50, Billi Pig é uma novidade por abandonar a linha cinema-social, cinema-denúncia, cinema-politicamente-correto que têm dominado a produção nacional nos últimos anos.

Cinema brasileiro: Billi Pig, Grazy Massafera com Selton Mello

Billi Pig, Grazy Massafera com Selton Mello

Uma comédia leve, sem grandes ambições

Primeiro trabalho em comédia do diretor José Eduardo Belmonte, Billi Pig tem bons momentos, e um elenco afiado capaz de tirar boas risadas do público mesmo que, o filme em si, não possa ser considerado uma obra-prima.
Estrelado por Grazy Massafera, como Marivalda; Selton Mello, como Wanderley e Milton Gonçalves, como o padre Roberval; Billi Pig, conta a história de Marivalda e de Wanderley. Ela uma aspirante a atriz que sonha em ser famosa, ele um corretor de seguros falido. Convencida pelo porquinho de plástico que tem desde criança, de que seu marido Wanderley não lhe dá o luxo que merece, Marivalda dá um ultimado ao marido que desesperado pede ajuda ao padre Roberval. Juntos, em busca de dinheiro, eles acabem nas mãos do traficante local a quem prometeram um milagre.

Cinema: Billi Pig, filme de comédia brasileiro

Billi Pig, filme de comédia

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=Ao-QmZio3Hw’]