Futebol e business: Neymar conquista o 11º patrocinador

Posted on May 31 2012 - 9:37am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Futebol e negócios: jogador Neymar conquista mais um patrocinador

Comparado com o rei Pelé no esporte mais amado dos brasileiros, o fenômeno entre os jogadores de futebol Neymar é uma verdadeira “máquina” de fazer dinheiro. Encantando o mundo com suas jogadas únicas, estilo arrojado, juventude e carisma, Neymar leva o futebol a outro nível, por meio de seus contratos publicitários. Ele acaba de assinar o seu 11º contrato, o que significa que seu salário será ainda mais avantajado.

Esporte e saúde: Neymar assina contrato com o 11º patrocinador pessoal

Jogador de talento e sorte: Neymar assina contrato com o 11º patrocinador pessoal

A bola da vez foi a empresa de baterias Heliar, que agora contará com a imagem do camisa onze da equipe santista, relacionada com a da empresa. Quem intermediou todo o processo do contrato foi a 9ine, empresa de outro grande craque do esporte e um dos maiores jogadores de futebol que o universo já contemplou, Ronaldo Fenômeno.

A 9ine é a responsável por cuidar da imagem e dos contratos do jogador mais influente no país na atualidade. Como a 9ine faz o “meio de campo” entre as empresas e o jogador, todo o dinheiro das negociações seguem direto ao craque do peixe. Além da Heliar, Neymar tem o patrocínio de mais dez empresas. São elas Ambev, Red Bull, Santander, Nike, Lupo, Unilever, Panasonic, Volkswagen, Tênis Pé Baruel e Claro. Será que é só o começo?

Neymar, jogador do Santos, é constantemente comparado ao Pelé, rei do futebol brasileiro

Neymar, jogador do Santos, é constantemente comparado ao Pelé

Neymar é agenciado pela empresa de outro jogador, a 9ine, de Ronaldo Fenômeno

A 9ine, empresa de Ronaldo Fenômeno, é quem agencia o jogador Neymar

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=MvJGP9pECJI’]