Os tablets poderosos que vêm por aí. Conheça!

Posted on May 29 2012 - 1:45pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Tecnologia: Tablet Transformer da Asus

A Mobile World Congress (MWC), feira realizada anualmente em Barcelona, é um dos grandes eventos do segmento tecnológico mundial. Com uma grande quantidade de lançamentos sendo exibidos pelas grandes marcas do setor, alguns produtos conseguem roubar a atenção de maneira única, graças as possibilidades de inovação e estilo que cada equipamento oferece. Dessa forma, na MWC 2012 os olhares ficaram focados nos tablets poderosos apresentados por diversas marcas, com certeza o gadget mais desejado pelos fãs de tecnologia no momento.

Tablets 2012

Um exemplo nítido de inovação ficou a cargo dos dois modelos Samsung conhecidos como GT-P5100 e GT-P3100 que, especula-se, deverão ter uma configuração parruda com processador dual-core de 2 GHz, tela com resolução de 2.560 x 1.600p e Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Uma máquina para todos os momentos. Obviamente, que outras marcas também apresentaram seus gadgets com grande destaque, a exemplo da Asus que mostrou o seu Tablet Transformer, um produto bonito e diferenciado que acompanha teclado físico agregado. Uma forma de possibilitar ao usuário algumas facilidades no momento de digitar seus materiais.

Tecnologia: Tablet pc, Samsung GT-P5100

Tablet pc, Samsung GT-P5100

ZTE com novidades

Já a ZTE, marca famosa por trabalhar no segmento de redes e celulares, anunciou durante o evento quatro lançamentos, desde tablets poderosos até produtos menos potentes como uma forma de atingir o maior número de consumidores do mercado. O que chama a atenção nos gadgets da marca é a configuração de um dos modelos, o PF 100. A peça apresenta processador NVIDIA T30S quad-core de 1,5 GHz, já vem com o Android 4.0 e 1 GB de RAM, configuração espantosa para quem precisa de desempenho em qualquer lugar. Outro destaque interessante na feira de tecnologia foi o tablet Toshiba AT270. Um produto com tela de 7,7 polegadas e um processador quad-core a 1,5GHz Tegra 3, unindo assim, portabilidade à potência.

Por isso, estar sempre ligado aos grandes eventos do segmento é algo de extrema importância para quem é fã de tecnologia e gosta de conhecer em primeira mão as novidades desse segmento.

Tablet Toshiba Excite 7.7 AT275

Toshiba Excite 7.7 AT275

Gadgets: Tablet ZTE PF100

Tablet ZTE PF100