Mulheres mais disponíveis para sexo depois de beber

Posted on May 28 2012 - 11:15am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Mulheres ficam mais disponíveis para sexo depois de beber

Pesquisa aponta que mulheres nos acham mais atraentes depois de beber

Os homens que procuram relacionamentos, ocasionais ou não, sabem que o álcool deixa as garotas mais livres e desinibidas. Agora, a ciência começa a confirmar aquilo que os amantes do melhor estilo de vida já sabiam. Um estudo veio demonstrar que as mulheres acham os homens mais atraentes e estão mais disponíveis para o sexo depois da ingestão de álcool.

Mulheres se sentem mais atraídas por homens depois de beber

Estudo prova que as mulheres se sentem mais atraídas por homens depois de beber

Cientistas da universidade de Roehampton, na Inglaterra, pediram a um grupo de pessoas, entre homens e mulheres, para dizer se as caras dos outros membros do grupo eram simétricas. Sabe-se que a simetria está associada à atração e à beleza física. Alguns consumiram bebidas fortes, como vodka, enquanto outros não beberam álcool. Os resultados foram claros: as pessoas que ingeriram álcool tinham mais dificuldade em verificar quando as caras dos outros eram assimétricas.

Beber um drique num bar com uma mulher pode acabar em sexo

Drique num bar pode ajudar relacionamentos

Quando elas bebem, a gente se dá bem

Quem tem um estilo de vida dinâmico e procura relacionamentos em bares fica com mais uma confirmação do que algumas cervejas, uma boa vodka, ou mesmo uma caipirinha podem fazer na hora de procurar alguma diversão!
Isso pode funcionar também em casa. Um bom vinho partilhado com a namorada ou a esposa pode deixá-la completamente louca e em fogo para fazer sexo inesquecível. Seja como for, a ciência confirma que uma bebida agradável ajuda as mulheres a se entregarem à diversão!

Estilo de vida: Um bom vinho e planos para uma noite a dois

Um bom vinho e planos para uma noite a dois

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=h__TdfOcJnc’]