Google inova em feira de tecnologia!

Posted on May 25 2012 - 11:56am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Tobogã Android no espaço da Google na feira de Barcelona

A Google foi uma das primeiras empresas a iniciar o processo de flexibilização do modelo de trabalho e também pensar em um ambiente divertido, onde o funcionário pudesse aproveitar alguns momentos para simplesmente curtir. E nada mais natural do que levar essa ideia para uma das maiores feiras tecnológicas do mundo com foco empresarial: A MWC, realizada em Barcelona.

Porém, a ideia do quiosque da Google foi um pouco além de um local para fazer negócios e apresentar novidades para o Android. A composição do espaço contava com um bar onde sandwiches (ice cream sandwiches é a alcunha do sistema operacional Android 4.0), bolos e biscoitos em forma do bonequinho Android eram distribuídos entre diversos outros quitutes espalhados pelo espaço.

O projeto do quiosque da Google com vários divertimentos Android

O projeto do quiosque da Google

Outro detalhe interessante no local eram as opções de entretenimento, já que era possível escolher entre um lounge para ouvir música, jogar em uma máquina de souvenirs ou ainda descer em um tobogã para adultos, que fazia a ligação entre o primeiro e o segundo andar do espaço.

Por isso, o quiosque da Google além de muito concorrido por causa das inovações da empresa para seu sistema de smartphones, também estava sempre lotado de pessoas que queriam conhecer o local e conseguir um pouco de diversão diante do cenário mais sério do resto do MWC. E claro, assim a Google mostra mais uma vez que entende seu público ligado à tecnologia, sejam eles compradores ou parceiros.

Tecnologia: Todo o mundo procurou conhecer o espaço Android da Google

Tecnologia: Todo o mundo procurou conhecer o espaço da Google

Google Android, o quiosque antes de encher na feira de Barcelona

Google Android, o quiosque antes de encher

Ice Cream Sandwich Android na feira de tecnologia de Barcelona

Ice Cream Sandwich Android