Clássico clube da Rua Augusta, o Vegas, fecha suas portas

Posted on May 16 2012 - 11:57am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

balada: Clube Vegas na Rua Augusta fechou suas portas

Bar Vegas Augusta conhece? Frequentado por um público eclético e um dos bares responsáveis pela revitalização da vida noturna paulistana, principalmente na área chamada como “Baixo Augusta”, o clube Vegas anunciou o seu fechamento na página oficial da casa no facebook. Por meio de uma carta aberta postada dia 16 de abril, apesar da tristeza do público, o discurso revelava um tom de missão cumprida. A casa tida como mais emblemática entre os bares na Rua Augusta, encerrou as atividades devido à super valorização do galpão onde era localizada.

Estilo de vida: Clube clássico na vida noturna, o Vegas, fechou

Clube clássico na vida noturna, o Vegas, fechou

Bar Vegas Augusta foi icônico

Fato irônico, tendo em vista que a região, durante a época em que o clube Vegas dava seus primeiros passos, sete anos trás, era uma área desacreditada da vida noturna paulistana. Com o início do clube Vegas, vários bares na Rua Augusta começaram bombar, e o local foi se valorizando cada vez mais, chegando ao ponto dos inquilinos do galpão não terem como suprir a oferta milionária oferecida aos proprietários do local onde funciona o Vegas.
Diversas festas e projetos foram idealizados no local, que contou com apresentações diversas, de rock ao eletrônico, de nomes do naipe de Dj Marky, entre outros. Como foi dito pelo comunicado, o clube Vegas cumpriu com louvor sua meta. Mas o bar Vegas Augusta vai deixar saudades.

Entretenimento: Jovens curtindo a vida noturna no clube Vegas

Jovens curtindo a vida noturna no clube Vegas

Vida noturna: Vários DJ's passaram pelo clássico clube Vegas na Rua Augusta

Vários DJ's passaram pelo clássico clube Vegas na Rua Augusta

Entretenimento: Muitos vão ficar com saudades do clube Vegas

Vida noturna: Muitos vão ficar com saudades do clube Vegas