Wagner Moura será pai pela terceira vez

Posted on May 15 2012 - 2:46pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Famosos: Wagner Moura com sua mulher

O famoso Wagner Moura, cujo personagem mais marcante, o Capitão Nascimento, entrou para a história do cinema nacional, se prepara para mais um nascimento, dessa vez de seu terceiro filho.
Casado com a fotógrafa Sandra Delgado há 11 anos, Wagner Moura já é pai de dois meninos: Bem e Salvador. O ator já declarou que ser pai é um grande barato. A assessoria de imprensa de Wagner não deu maiores detalhes sobre a gravidez, o sexo da criança ou o período de gestação.
Considerado um dos mais importantes atores do Brasil, atualmente, o baiano é bastante discreto com sua vida pessoal, optando por preservar a família. Nas poucas declarações que deu sobre seu casamento disse que casar, hoje em dia, é super moderno, porque não existe motivo para que duas pessoas fiquem juntas se a relação não for boa para ambas.

Estilo de vida: Wagner Moura, o ator será pai novamente

Wagner Moura, o ator será pai novamente

Um grande ator

Depois do sucesso de Wagner Moura como o vilão Olavo, ao lado da lindíssima Camila Pitanga como Bebel, na novela Paraíso Tropical (2007), o ator foi elevado à condição de ídolo nacional. A parceria Olavo – Bebel era irresistível aos telespectadores.
Quando se pensou que Wagner Moura tinha dado tudo de si para compor o personagem Olavo eis que, ainda em 2007, surge o filme Tropa de Elite em que o ator se transforma no herói Capitão Nascimento, que, não só ofuscou sua atuação em Paraíso Tropical como o projetou internacionalmente. O filme também lhe rendeu o Grande Prêmio Vivo do Cinema Brasileiro, como melhor ator.

Famoso Wagner Moura em Tropa de Elite

Wagner Moura em Tropa de Elite

Wagner Moura, famoso ator brasileiro será novamente pai

Wagner Moura, famoso ator será novamente pai

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=BqWy-Szh-SE’]

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Cau May 20, 2012 at 5:59 pm -

    Esse homem não é bonito não, se amostra!