Luan Santana e Michel Teló faturam milhões com música sertaneja

Posted on May 15 2012 - 2:14pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Michel teló, jovem, rico e famoso

Algumas das celebridades mais famosas do momento são cantores sertanejos, que se tornaram astros internacionais e levam a música sertaneja do Brasil a todo o globo. Dois bons exemplos de cantores famosos que podem levar um estilo de vida luxuoso são Luan Santana e Michel teló.
Luan Santana nasceu em 1991 e sua carreira deslanchou em 2009, depois de uma música do seu primeiro disco, “Meteoro”, ter virado fenómeno no Youtube. Se estima sua fortuna seja de 40 milhões de reais e que a sua marca tenha movimentado mais de 70 milhões, com os shows, os discos, a publicidade e os produtos licenciados. Cada apresentação de Santana pode valer mais de 300 mil reais.

Show de música brasileira com Michel teló

Show com Michel teló

Michel Teló já estava ficando famoso em vários países, mas quando o futebolista Cristiano Ronaldo e outros famosos colegas do time do Real Madrid festejaram um gol dançando a coreografia da música “Ai se Eu Te Pego”, o cantor de Santa Catarina se tornou uma das celebridades mais “quente” do momento. Se fala que seu cachê esteja em 150 mil reais por show, e se pensarmos que só em 2011 Teló deu cerca de 240 shows, se pode ficar com uma ideia da excelente fortuna e que o cantor originário do Paraná está conseguindo com a sua carreira, e do fabuloso estilo de vida que ele pode ambicionar!

Famosos: Luan Santana, sucesso e dinheiro

Luan Santana, sucesso e dinheiro

Música: Luan Santana com sucesso em 2012

Luan Santana, sucesso em 2012

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=FGjOhS6BXbY’]

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=px5xifmbpKc’]