Estilo: Conheça alguns sapatos de sola baixa legais!

por Alexandre Prado em May 10, 2012 · 0 commentários

Sapatos de sola baixa Christian Louboutin

Quando se fala de calçado masculino, lembramos que já faz um tempo que os sapatênis reinam absolutos nos pés dos homens. Há também, os tradicionalistas que preferem os bons e velhos calçados de couro, sempre cheios de estilo. Porém uma novidade ameaça o reinado desses calçados: os sapatos masculinos de sola baixa.

Calçado: Sapatos de sola baixa Common Projects

Calçado masculino de sola baixa Common Projects

Os sapatos masculinos de sola baixa são uma das novidades mais agradáveis no universo masculino. Usá-los, porém, pode não ser tão fácil assim quanto parece. Um homem, ao contrário do que acontece com as mulheres, não tem tanta liberdade assim na hora de compor um look para o trabalho, por exemplo. Há uma uniformidade e uma espécie de rigidez invisível e silenciosa que paira nos escritórios e repartições e que proíbe o homem de ser inventivo. Prova disso é que um homem, na hora de compor um look mais casual, deve tomar muito cuidado para não exagerar e parecer desleixado. Portanto, cuidado na hora de usar os sapatos de sola baixa em diversas ocasiões.
O ideal é deixar o trabalho e as situações mais formais a cargo dos calçados de couro e dos sapatênis. Os sapatos de sola baixa, por ter um estilo mais casual, devem ficar para as horas mais relaxadas, como uma festinha de amigos, um passeio no fim de semana, ou uma balada noturna.
Esses sapatos são extremamente confortáveis, portanto usá-los é acima de tudo, um prazer. Podem ser usados com uma calça jeans e uma camiseta, ou então com uma camisa xadrez. Com bermuda, a dia é usá-lo sem meias, ou então com as famosas meias soquetes, que não aparecem fora do calçado. Fica elegante e com um ar mais clean.

Estilo: Sapatos de sola baixa Common Projects

Sapatos de sola baixa Common Projects

Lanvin, sapatos masculinos de sola baixa

Lanvin, sapatos masculinos

Estilo: Sapato de sola baixa para homem

Sapato de sola baixa para homem

Comentários

{ 0 comentários… Adicionar um agora }

Deixar um comentário

Post anterior:

Próximo post: