Seios de Jennifer Love Hewitt diminuidos em Photoshop

por Alexandre Prado em May 8, 2012 · 0 commentários

Estilo de vida: A atriz Jennifer Love Hewitt

Jennifer Love Hewitt é uma das mulheres gostosas da televisão americana, ela tem uma silhueta que causa inveja até às modelos mais bonitas e um dos peitos mais famosos do mundo. Atualmente ela é protagonista da série “The Client List”, uma série que retrata um estilo de vida bastante alternativo e polêmico. Na série “The Client List”, Jennifer Love Hewitt encarna a pele de uma mulher que depois de perder tudo é obrigada a se prostituir. Este é um tema que é bastante atual nos Estados Unidos, um país onde muita gente perdeu tudo e procura sair da crise fazendo o que for preciso.

Estilo de vida: A atriz Jennifer Love Hewitt, antes e depois de photoshop

A atriz Jennifer Love Hewitt, antes e depois de photoshop

Para promover a série, foram feitos cartazes onde aparece Jennifer com um decote sexy, no entanto, a rede de TV americana achou que o cartaz era demasiado ousado e mandou reduzir digitalmente os seios da atriz, que é uma das mulheres gostosas da televisão do país e que tem no tamanho dos seios uma das suas imagens de marca.

Os fãs ao saber da notícia se mostraram bastante desiludidos, foi uma sacanagem, e até a atriz se mostrou surpreendida e um pouco desiludida pela alteração do cartaz, já que esconderam algo natural no seu corpo, que faz parte de si e que não gosta de esconder.

Jennifer Love Hewitt, uma atriz bem gostosa

Jennifer Love Hewitt, uma mulher bem gostosa

Mulheres: Jennifer Love Hewitt com vestidinho bem provocante

Jennifer Love Hewitt com vestidinho bem provocante

Jennifer Love Hewitt é uma atriz com muito estilo

Jennifer Love Hewitt é uma mulher com muito estilo

Comentários

{ 0 comentários… Adicionar um agora }

Deixar um comentário

Post anterior:

Próximo post: