Confira nossa seleção de cervejas para tomar antes de morrer!

Posted on May 8 2012 - 11:00am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Vida noturna: Cervejas que todo o homem brasileiro deve experimentar

Três assuntos que mais chamam a atenção dos homens é futebol, cerveja e mulher, por vezes nessa exata ordem. Seja para beber em bares, ou pegar num mercado ou loja especializada na cevada, para levar para casa, quais são as melhores?

Se a intenção é curtir a vida noturna e tomar durante a noite inteira, é melhor economizar e comprar, em quantidade, marcas mais comuns. Agora, se você tem um estilo de vida diferente, em que degustar é o que existe de melhor, experimente estas cervejas.

Vida noturna: Conheça alumas das melhores cervejas

Conheça alumas das melhores cervejas

Para quem gosta de uma mais leve pode experimentar a Therezópolis. Embora muita gente pense que apenas as marcas importadas prestam, essa, fabricada em Teresópolis (RJ) cai muito bem com pequenas entradas, tais como amendoins e salgadinhos. Uma coxinha de boteco, para quem ama vida noturna, também é uma boa pedida.

Vida noturna: Cerveja leve Theresópolis

Cerveja leve Theresópolis

Caso prefira uma cerveja um pouco mais amarga – por ter malte um pouco acima da média – e de preço acessível, a indicação é Bauhaus. Mercados como Mambo e Pão de Açúcar, além de bares em grandes centros urbanos, têm a Bauhaus à venda. Indicada também com petiscos diversos.

Estilo de vida: Cerveja Bauhaus é uma das melhores

Cerveja Bauhaus

A Leffe Blonde também é uma das cervejas que valem à pena serem experimentadas. Com delicado aroma de malte, combina muito bem com refeições leves, tais como peixes e saladas.

Estilo de vida: Cerveja Leffe Blonde

Cerveja Leffe Blonde