A mulher mais sexy do ano é Sara Jean Underwood

por Alexandre Prado em May 8, 2012 · 0 commentários

Mulheres: Sara Jean Underwood, uma modelo muito gata

A famosa revista Esquire elegeu Sara Jean Underwood como a mulher mais sexy do ano. Sara é uma das mais famosas modelos americanas e foi eleita entre um grupo de 62 mulheres deliciosas, que levam um estilo de vida cheio de beleza e glamour. Todos os anos a revista Esquire elege a mulher mais sexy do ano, este ano, Sara conseguiu bater as favoritas Kate Middleton e a conhecida protagonista da saga de filmes “Underworld” Kate Bekingsale.

A eleição deste ano foi feita online, e por isso foram os fãs que votaram e deram o título a Sara Jean Underwood. Por esse motivo a famosa modelo agradeceu o prêmio a todos os seus fãs que a seguem nas redes sociais, como o twitter e o facebook.

A modelo é muito gata: Sara Jean Underwood

A mulher é muito gata: Sara Jean Underwood

Sara Jean Underwood é uma das modelos americanas com mais sucesso na atualidade. A modelo foi capa da Playboy duas vezes, é apresentadora de um programa de televisão e participou como atriz em vários filmes de Hollywood.

Esta bem-sucedida modelo americana é também conhecida por apoiar os mais desfavorecidos e regularmente doa algum dinheiro a instituições de caridade. No ano passado, por exemplo, Sara deu 20 mil dólares a um hospital de crianças que precisava de apoio financeiro. A nomeação da revista Esquire foi sem dúvida um prêmio bem entregue a uma mulher bonita e que gosta de ajudar quem mais necessita.

Sara Jean Underwood, uma modelo muito sexy

Sara Jean Underwood, uma modelo americana

Mulheres: Sara Jean Underwood, pugilista gostosa

Sara Jean Underwood, pugilista gostosa

Estilo de vida: A modelo Sara Jean Underwood

Estilo de vida: Sara Jean Underwood

Comentários

{ 0 comentários… Adicionar um agora }

Deixar um comentário

Post anterior:

Próximo post: