Com o outono aumenta o número de casos de alergias

Posted on May 7 2012 - 2:23pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Espirros são um sintoma relacionado com alergias

O outono é uma das estações que mais apresenta condições para que muitos homens adoeçam. Talvez por desleixo com a saúde ou mesmo pela vida corrida muitos homens estão suscetíveis a alergias, principalmente as respiratórias. O nosso corpo é o nosso maior bem e por esse motivo alguns cuidados devem ser tomados para evitar esses males e manter uma saúde estável. As reações alteradas do nosso organismo são conhecidas como alergias. Elas afetam muitas pessoas em todo mundo e o pior é fato de não haver cura. Somente tratamentos que minimizam sua ação, bem como o controle dos agentes causadores.

Limpar o pó apropriadamente é importante para a saúde do homem

Saúde: Limpar o pó apropriadamente é importante

Alguns sintomas indicam o surgimento das alergias. Espirros, coriza, coceiras, dores de cabeça e vermelhidão dos olhos são alguns deles. Um agravante a nossa saúde são os grandes centros e a poluição desenfreada do ar.
Homens prevenidos devem ficar distantes de ambientes onde pode haver ácaros e mofo. Eles são alguns dos causadores das principais alergias respiratórias. Carpetes devem ser constantemente aspirados ou se possível, retirados do ambiente. Utilizar colchões novos e limpos é de grande ajuda, além de colocar coberturas ant-ácaro nas almofadas e travesseiros. Deve-se também usar lençóis de algodão, edredons ou cobertores sintéticos. Cobertores de lã, edredons de penas e lençóis de flanela devem ser evitados. Manter o ambiente limpo além da troca da roupa de cama também é fundamental para evitar as alergias.

Saúde: Humidade na parede é uma das principais causas de alergias

Humidade na parede é uma das principais causas de alergias em casa

Saúde: Aspirar a casa evita alergias, mantenha a casa espaçosa e clean

Aspirar a casa evita alergias, mantenha a casa espaçosa e clean

Saúde: Ácaros são um dos principais causadores de alergias

Ácaros, um dos principais causadores de alergias