Smartphone Xperia S da Sony com Playstation Store

Posted on May 4 2012 - 8:31am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Smartphone Xperia S da Sony com Playstation Store integrada

O smartphone Xperia S é o mais recente gadget da Sony, liderando a nova geração de telefones inteligentes da marca, pertencentes à linha Xperia NXT. Lançado, até o momento, apenas para o mercado europeu, o Xperia S trás diversas novidades que revolucionam o mundo da tecnologia, dos celulares, da integração de dispositivos e claro, dos videogames.

Entre as diversas novidades que se destacam no Xperia S estão o design diferenciado e minimalista deste gadget, valorizado pela tela de fácil acesso e imensa qualidade proporcionada pela experiência Sony HD, sua câmera com 12MP, a fácil conectividade com outros dispositivos, sejam eles TV, laptop, smartphone ou tablet e, a pouco tempo, a integração com a Playstation Store.

Tecnologia: Smartphone Xperia S, novo lançamento da Sony

Smartphone Xperia S, novo lançamento da Sony

A liberação do suporte a rede Playstation Store por parte da Sony aconteceu recentemente e está ainda está sujeito de acordo com a disponibilidade de mercado de cada país. Porém, a expectativa é que muito em breve todos os usuários do smartphone Xperia S tenham acesso a loja de jogos e entretenimento da Playstation.

Para isso é preciso possuir conta nas redes PSN ou Sony Entertainment Network e habilitar a funcionalidade que libera aplicações que estejam fora da Google Play. Depois disso, o usuário só precisa instalar os aplicativos PS Store e PS Pocket, e assim ccomprar e jogar jogos de 32-bit diretamente no seu smartphone Xperia S.

Gadgets: Xperia S, novo smartphone da Sony

Xperia S, novo smartphone da Sony

PlayStation™ Certified Android

Não é de hoje que a Sony vem integrando os seus dispositivos e suas funcionalidades. O Xperia Play foi o primeiro smartphone com o PlayStation™ Certified Android e que iniciou a proposta da Sony em levar a proposta dos games em dispositivos móveis a um nível muito mais elevado de possibilidades e eficiência. Seguido da libertação do suporte a rede Playstation Store para o Xperia S, a expectativa é que ainda em 2012 seja realizada a liberação para os demais smartphones da marca.

 

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=aYPhElnwKDM’]