Marílson chega em nono na meia maratona de NY

Posted on May 1 2012 - 10:21am by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Esportes: Marílson Gomes dos Santos vencendo em Nova Iorque

Marilson Gomes dos Santos venceu a meia maratona de Nova Iorque  em 2008. Agora, está fazendo uma preparação cuidada para os Jogos Olímpicos de Londres deste ano. Pensando nessa preparação, participou novamente na meia maratona de NY onde conseguiu um bom resultado: o nono lugar. Marilson é um grande atleta brasileiro e tem ajudado a fomentar os cuidados com o corpo e o esporte e saúde no Brasil.

Esporte e saúde: Meia Maratona de Nova Iorque

Esportes: Meia Maratona de Nova Iorque

A meia maratona de NY é uma das meias mais importantes do mundo, ela passa por lugares muito famosos de Nova Iorque, como por exemplo, o Central Park e Times Square. Devido a tudo o que envolve a prova e também por causa dos prêmios financeiros, a meia maratona de NY atrai os melhores atletas do mundo: Haile Gebrselassie, Paula Radliff e Marílson Gomes dos Santos são apenas alguns dos atletas de classe mundial que podem ser vistos nas ruas de Nova Iorque durante essa meia maratona.

Esporte e saúde: Marílson Gomes dos Santos se prepara para os Jogos Olímpicos de Londres

Marílson Gomes dos Santos se prepara para os Jogos Olímpicos de Londres

Ficar em nono lugar numa prova tão exigente e com tanta concorrência de qualidade, como é a meia de Nova Iorque, foi sem dúvida uma excelente classificação para Marílson Gomes dos Santos. Este atleta vai para os Jogos Olímpicos tentar honrar ao máximo o nosso país. De recordar que Marílson tem alcançado grandes resultados na sua carreira esportiva, ele já venceu a maratona de Nova Iorque por duas vezes e tem 1 medalha de ouro, 2 de prata e 2 bronze nos Jogos Pan-Americanos.

Esporte e saúde. Atletas correndo na Meia Maratona de Nova Iorque

Atletas correndo na Meia Maratona de Nova Iorque

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=eJrR4WaAdsU’]