Ronaldinho Gaúcho, o ex craque do futebol brasileiro

Posted on Apr 25 2012 - 6:26pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

 

Futebol: Ronaldinho Gaúcho com a bola na cabeça

Ronaldinho Gaúcho ainda joga futebol a um bom nível no Flamengo e isso levou a que fosse chamado para o jogo Brasil x Bósnia em Fevereiro passado. Será que o ex craque de futebol ainda tem muito para dar ao futebol brasileiro?

Esportes: Ronaldinho Gaúcho jogando futebol pelo Brasil

Ronaldinho Gaúcho jogando futebol pelo Brasil

Em 2011, Ronaldinho Gaúcho assinou pelo Flamengo, e o time começou a jogar melhor futebol desde a sua chegada, o que fez com que Ronaldinho rapidamente se tornasse um dos ídolos da torcida. Devido às suas boas exibições, em que marcou 14 golos em 31 jogos pelo “Mengão”, Mano Menezes chamou-o para o jogo Brasil x Bósnia. Ronaldinho, tal como os outros jogadores, fez uma exibição apagada, mas deu para perceber que ele pode ser opção para a próxima copa do mundo.

Jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho no Flamengo

Jogador Ronaldinho Gaúcho no Flamengo

Ronaldinho Gaúcho representou poucos clubes na sua carreira: Grêmio, Paris Saint Germain, Barcelona, Milan e agora Flamengo. Ele é um dos futebolistas mais talentosos da sua geração tendo sido eleito duas vezes como o melhor jogador do mundo. Agora, aos 32 anos e com o regresso ao futebol brasileiro, podemos dizer que a sua carreira está no fim e que é um ex craque de futebol, no entanto, Ronaldinho ainda tem muito para dar à torcida do Flamengo e, quem sabe, a todos os brasileiros!

Jogo de futebol Brasil-x-Bósnia com Ronaldinho Gaúcho

Jogo de futebol Brasil-x-Bósnia

Esporte: Ronaldinho Gaúcho jogando futebol

Ronaldinho Gaúcho pronto para chutar a bola