Google Play é a nova loja de downloads da Google

Posted on Apr 11 2012 - 1:56pm by cristina.castillo@pannacottagroup.com

Tecnologia: Dispositivos eletrônicos com Google Play

Como parte da nova política de uso do Google, mais uma ferramenta que unifica de forma interessante alguns dos principais serviços da empresa estreou recentemente na web, o Google Play.

Um espaço que surge com a função de condensar toda a oferta de arquivos de som e imagem da gigante da Internet, além de possibilitar o download de aplicativos para Android, livros do Google eBookstore, filmes em streaming entre tantas outras possibilidades de tecnologia já oferecidas pela empresa.

Tecnologia eletrônica: Google Play, filmes

Tecnologia: Google Play, filmes

No entanto, as limitações geográficas ainda irão permanecer, já que grande parte dos serviços da companhia não serão ofertados para o público brasileiro. Mas, mesmo assim, o Google Play surge como uma tacada interessante que busca facilitar tanto a parte administrativa quanto a expansão desses serviços de forma mais uniforme e em tempo menor.

E claro, para os usuários, essa é uma oportunidade excelente, já que tudo referente ao uso dos produtos Google permanecerá nas nuvens, sem a necessidade de realizar processos de sincronia ou outro tipo de ajuste para que o equipamento e o conteúdo baixado possa ser usado em diversas máquinas. Isso faz do Google Play uma excelente opção para os usuários que gostam de som e imagem e não abrem mão de ter uma ampla gama de possibilidades para informar-se e aproveitar o máximo de seus produtos de tecnologia eletrônica.

Tecnologia: Google Play, vídeos de música

Google Play, vídeos de música

Tecnologia: Google Play, tela de entrada no Google

Google Play, tela de entrada no Google

Tecnologia: Google Play, em celulares com Android

Google Play, em celulares com Android

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=GdZxbmEHW7M’]