George Clooney em “Os Descendentes”

Posted on Feb 29 2012 - 3:19pm by Alexandre Prado
Cena do filme "Os descendentes" com George Clooney

Cena do filme com George Clooney

Assistir filmes no cinema pode ser muito agradável. E se tiver bons atores, de primeira grandeza, melhor ainda. Ou assim esperamos! Uma das promessas do cinema é o filme “Os Descendentes”. Ele não conta com muitos atores famosos no seu elenco, mas o principal deles vale por muitos: George Clooney. George vive Matt King, marido e pai ausente que se vê obrigado a aproximar-se das filhas após sua esposa sofrer um acidente de barco em Waikiki. É então que ele se vê envolvido em problemas financeiros e precisa tomar uma séria decisão: vender um terreno herdado pela família.

Cinema: George Clooney como Matt King

George Clooney como Matt King

George Clooney, o mesmo que influenciou e continua influenciando atores famosos em suas carreiras, não decepciona e atua brilhantemente nesse filme. Tanto é que “Os Descendentes” ganhou como filme do ano pela Associação dos Críticos de Cinema de Los Angeles e Clooney ganhou o Globo de Ouro 2012 como Melhor Ator (Drama). Isso sem falar nas indicações ao Oscar que recebeu!
“Os Descendentes” é um filme muito bem escrito e muito bem dirigido, que emociona as pessoas com sua história. Sem ser apelativo ou melodramático demais, ele mostra, de uma forma carinhosa, a relação pai e filhas abalados por uma tragédia, ao mesmo tempo em que retrata a traição no casamento.
Se você procurava um bom motivo para ir ao cinema, agora não falta mais. Clooney compensa mil atores famosos e garante o brilho daqueles que contracenam com ele. Vale muito a pena!

Matt e filha, personagens do filme "Os descendentes"

Matt e filha, personagens do filme