Beach Boys estão de volta!

Posted on Feb 29 2012 - 11:27am by Alexandre Prado
Os velhos tempos de Beach Boys

Os velhos tempos de shows com os Beach Boys

Os fãs da boa música e banda Beach Boys estão em polvorosa. Tudo porque os integrantes da banda resolveram se reunir novamente e, depois de quase 20 anos em “stand-by”, vão gravar um novo álbum em comemoração ao seu 50º aniversário! Eles se apresentaram na premiação do Grammy 2012, que aconteceu no dia 13 de fevereiro. A banda Beach Boys foi homenageada pelas bandas Maroon 5 e Foster The People, que cantaram Surfer Girl e Wouldn’t It Be Nice, trazendo de volta a emoção daqueles que foram embalados pelos sucessos da banda. E como se a apresentação e a gravação do álbum não bastassem, a alegria dos fãs do Beach Boys (principalmente os americanos) se torna mais completa com a revelação: eles vão pegar a estrada para uma turnê nos Estados Unidos, que vai de abril a julho.

Os Beach Boys voltam a unir-se para mais shows

Os Beach Boys voltam a unir-se

“O aniversário é muito especial para mim”, disse Wilson, um dos integrantes, em entrevista. “Sinto saudade dos garotos e será emocionante fazer um novo disco e estar novamente no palco com todos!”
A banda Beach Boys surgiu no início dos anos 60 e sua música é ainda hoje bastante conhecida e admirada! Quem nunca ouviu a animada “Surfin’ USA” e se imaginou no meio de altas ondas em um mar lindo em um dia ensolarado? Em meados dos anos 90, a banda se desfez depois da morte de um dos integrantes. A coisa ficou feia, rolou processo judicial e brigas entre eles, mas em 2006 tudo voltou a ficar calmo e em 2011, a notícia que todos os fãs queriam ouvir: a volta da banda! Agora é esperar ansiosamente pelo lançamento do álbum e relembrar os bons tempos do velho rock n’ roll!

O grupo musical reunido

O grupo reunido

Surfin USA, musica dos Beach Boys

Surfin USA, com os The Beach Boys

The Beach Boys em 1966 fizeram musicas de sucesso

The Beach Boys em 1966