Pipe Masters encerra com a vitória de Kieren Perrow

Posted on Feb 28 2012 - 1:55pm by Alexandre Prado
Australiano no Pipe Masters, esportes radicais

Australiano no Pipe Masters

As condições perfeitas estavam reunidas para aquela que seria uma prova verdadeiramente bombástica e um verdadeiro hino para os amantes dos esportes radicais. A última prova do Campeonato Mundial de Surf, o Pipeline Masters decorreu no Hawai e viu sair como vencedor o australiano Kierren Perrow.

As ondas do Pipe Masters não desiludiu os fãs dos esportes radicais e com ondas entre 6 e 12 pés de altura, a última prova do campeonato mundial de surf prometia uma grande competição, e assim foi. Pudemos assisitr durante a prova a grandes momentos de surf e numa final entre australianos, contra o tri-campeão do Triple Crown Joel Parkinson, Kierren Perrow levou a melhor contando com o apoio do público. Perrow conseguiu apanhar as melhores ondas da bateria e assim sagrar-se Pipe Master de 2011.

Perrow no Pipe Masters, esportes radicais

Perrow no Pipe Masters

Esta foi mesmo a primeira vitória de Pierrow no circuito mundial, e que melhor local para a conseguir. No caminho até à glória o australiano eliminou o brasileiro Gabriel Medina nas quartas de final, alcançou uma nota 10.00 na semi final que mandou para casa o taitiano Michel Bourez e ao fazê-lo deu o título da Triple Crown ao surfista americano de 19 anos John Legend.
Um final verdadeiramente espetacular para o circuito mundial de surf.

Festa do Australiano, no campeonato de surf

Festa do Australiano

Kierren Perrow festejando vitória

Kierren Perrow festejando

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=1GhJRlYZGoQ’]